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Teleconsulta Angeli: chegou um novo jeito de você cuidar da sua saúde

O Angeli está sempre em busca de oferecer a melhor experiência para os cuidados com a sua saúde. Por isso, a partir deste mês, você que é beneficiário poderá contar com um novo tipo de serviço, sem nenhum custo adicional: a teleconsulta! 

Disponível 24 horas por dia, sete dias da semana - incluindo finais de semana e feriados -, a teleconsulta possibilita que atendimentos médicos sejam realizados por meio de chamadas de vídeo, permitindo que você economize tempo e dinheiro, uma vez que não precisará se deslocar até o pronto atendimento e nem ficar aguardando sua vez de ser atendido. 

Além disso, é importante lembrar que, enquanto aguarda o atendimento no hospital ou em outro local, você corre o risco de contrair outras doenças, o que não acontece no caso da teleconsulta, já que é possível ser atendido em qualquer lugar - até mesmo do conforto da sua casa. 

Como funciona a teleconsulta Angeli

A teleconsulta Angeli é indicada para situações de emergência ou para condições clínicas que podem se agravar se não forem verificadas com agilidade, mas que não representam risco de morte. 

Oferecida para beneficiários e dependentes de todas as idades, que já cumpriram o prazo de carência estabelecido pelo contrato, a teleconsulta não tem limite de utilização. Isso significa que você pode contar com esse tipo de atendimento sempre que necessário, quantas vezes achar necessário. Ao longo da consulta, o médico generalista plantonista disponível no momento poderá até mesmo emitir receitas e atestados, que serão encaminhados para o seu WhatsApp. 

Consulta a poucos cliques de distância 

Além de possibilitar que você receba atendimento a qualquer hora e em qualquer lugar, a teleconsulta Angeli garante, ainda, uma importante vantagem: a praticidade. Com apenas alguns cliques, você passa pela triagem e tem acesso ao médico via chamada de vídeo. 

Confira abaixo como utilizar a teleconsulta Angeli: 
1) Clique aqui ou acesse teleconsulta.angelisaude.com.br para ser direcionado ao portal de atendimento on-line.
2) Informe o CPF e a data de nascimento do beneficiário, ainda que o atendimento seja para um dependente.
3) Clique em “Iniciar pronto atendimento” para entrar na fila de triagem.
4) Passe pela triagem para ser direcionado à teleconsulta ou a outro tipo de atendimento indicado para o seu caso. 

Utilize a teleconsulta Angeli e nos ajude a aperfeiçoar esse serviço 

A teleconsulta Angeli já está disponível para acesso e você e seus dependentes podem contar com as facilidades desse serviço para cuidar da saúde com muita praticidade. 

Acesse o portal, receba a consulta médica sempre que precisar e não deixe de contribuir com as melhorias desse serviço. Essa modalidade de atendimento está em fase de testes e qualquer sugestão ou feedback pode nos ajudar a torná-la ainda melhor e mais eficiente. Envie suas sugestões pelo site planodesaudeangeli.com.br ou pelo WhatsApp (41) 3515-4099.  

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